sábado, 27 de novembro de 2010

Fani Pacheco lança própria marca e abre loja com festa

Rio - Fani Pacheco começou a pensar em ter um negócio no começo do ano. “Consegui me manter na mídia durante três anos como ex-BBB. Mas não tinha profissão certa e o teatro não me sustenta. Cheguei a cogitar abrir um restaurante, mas sempre gostei de moda”, explica ela, que lembrou muito da história da mãe ao optar pelas linhas e agulhas. “Na década de 80, ela, que era a mulher mais bonita de Nova Iguaçu, teve uma multimarcas”.


O tempo passou e amanhã Fani abre, com direito a festa e champanhe, a F. Store, no coração de Nova Iguaçu, loja que leva o seu nome e sua alma. “Queria que a marca tivesse a minha identidade. As mulheres que gostam do meu estilo, da minha simpatia, vão apreciar”, frisa a mais nova empresária do mercado fashion.

Quem for a F. Store vai encontrar peças supersensuais, para uma mulher que, como Fani, adora ser feminina e não tem problemas em valorizar as curvas. “Tem tecido plano e malha, vestidos curtos, estamparia e muito decote de um ombro só”, conta ela, que se preocupou também em criar um produto com preço bastante acessível.

A abertura da F. Store coincidiu com o lançamento da ‘Playboy’, na qual Fani aparece num ensaio superquente ao lado da também ex-BBB Natália Casassola. Em entrevistas, ela assumiu já ter ‘ficado’ com mulheres. “Sou uma pessoa livre. Tudo que cresci ouvindo que era bom, mas perigoso, quis experimentar. O que me levou a ficar com uma mulher foi a curiosidade, mas elas não me completam, os homens me completam. Mas tem um monte de gente assim que não tem coragem de assumir”, conclui Fani, cheia de personalidade.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Big Brother Brasil 11 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo